2

Presentinhos do cupom de R$ 150,00 da Martinha

Oi pessoal,

Como falei no post anterior comuniquei o nome da vencedora errado, mas mesmo assim mantive o que a Martinha escolheu na minha loja e mandei pra ela.

Ela escolheu:

I-rock tool 

Imaginisce : Glam Rocks : COLOR FUSION  

Imaginisce : Glam Rocks : MIRROR  

Mini álbum de scrapbooking da linha Love Birds da Memory Keepers 

carimbo de silicone Thank You 

e 2 papéis da American Crafts.

Abaixo as fotos dos presentinhos dela:




Flor, já enviei quando chegar nos mande as fotinhos tá bom? Por favor, me desculpe mais uma vez pela confusão.  

A Rosana já sabe que ganhou e está nesse momento escolhendo seus presentinhos, assim que ela escolher, posto aqui pra vocês.

Beijos.

2 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

valeu querida
obrigada
kisses
Rosana

Crie Artezzanato disse...

Oi..

Errar é humano, mas ser tão gentil ao reparar o erro, não é para qualquer um.

Vc realmente é um flor rsrsrsrsrs.

Bjus
Val
Crie artezzanato