Home Parceiros TC Desafios Sorteios Troquinhas Passo a Passo Contato
3

Resultado do Desafio da Cláudia

Olá minha gente querida!!!!!!!!!!! Vamos ao resultado do nosso primeiro desafio?
1- Beth Sarkis
2- Cris
3- LuCY
4- Pamela
5- Paulinha
6- Raquel
7- Renata
8- Rosana Garcia

E a vencedora é...
LuCY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Mande um e-mail para dra.claudiafarias@gmail.com com o seu endereço e nome completos até dia 15 de Julho, senão será realizado outro sorteio ok.
E  não percam ainda essa semana novo desafio aqui no Scrapmaníacas.
Bjssssssssssssssss e até a próxima!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas! Linda scrap festa rosa e marrom do outro post, amei.
Vi o resultado do sorteio do desafio e lembrei, e o sorteio de inauguração?
Estou na expectativa, tcham,tcham,tcham...
Um abraço para todas.

Luciana disse...

Ganhei, ganhei, uhu!!!kkkk
Vou já mandar o e-mail!
Obrigada!!!!

Asas à imaginação disse...

Olá!
Já estou participando com minha postagem linkadinha.
Espero que gostem do meu LO...amizade é um tema delicioso e os trabalhos de vocês estão lindos demais!
Abraçosss
Marlei