Home Parceiros TC Desafios Sorteios Troquinhas Passo a Passo Contato
1

Smash - Febre no mundo do Scrap com Ana Bananna


Olá pessoal,

Gente é com muita alegria que falo que a loja Ana Bananna já está trabalhando com a linha Smash, isso virou a maior febre nos USA onde em muitos lugares está esgotado e agora você encontra a linha completa na loja da Ana Bananna.

Os preços estão bem legais, clique aqui e veja toda a coleção.

Para quem não conhece a Smash aqui vai uma breve explicação:

Vocês se lembram quando éramos adolescentes e adorávamos fazer aquelas agendas bem gordinhas, cheias de coisinhas coladas?

Pois bem, ela é mais ou menos isso, mas num estilo completamente fashion e cheia de acessórios.

Dá uma olhadinha no vídeo comercial dela:



Abaixo seguem todos os itens dessa coleção maravilhosa com a explicação de cada um deles: 

Vamos começar pelas agendas, que são chamadas de Smash Folio, são sete modelos, as capas tem relevos muito lindos e cada uma segue uma cor e conteúdo de estilo diferente, basta escolher a sua!

Todos os modelos tem 40 páginas e acompanham uma canetinha super fofa que de um lado é caneta e do outro uma cola.

A capa é de chipboard em relevo e tem uma capa plástica protetora. 

A rosa tem um estilo bem moderno e feminino, as páginas são estampadas e cheias de coisinhas fofas.

Esse outro modelo possui as mesmas características que as demais, porém seu estilo é mais artístico.


Essa outra opção é bem legal também, ela leva um estilo hip.



E esse último modelo segue o estilo mais retrô.




Todas são muito fofas e bem modernas.

Abaixo os acessórios que você pode usar na sua Smash Folio:

Esse primeiro acessório é um tipo de carimbo para que você possa anotar coisas importantes ou algo que mereça algum destaque.
Você pode adicionar datas e 11 palavras diferentes.




Serve para você fixar as suas coisinhas na Smash, ele é bem fashion e mantem tudo no lugar.
 


Esse outro acessório é bem legal e muito útil, são 6 clips de metal com estilo retrô e super fofo, para você fixar fotos, bilhetes e o que mais quiser.
Essa outra fita com frase é para você destacar os momentos mais importantes da sua vida na sua Smash.

Depois nós vamos ter a famosa caneta-cola que acompanha a sua Smash vendida também separadamente, achei bem legal, pois dependendo de como usar pode acabar rápido... Rs.

De um lado ela é caneta e do outro uma cola acid free, para facilitar as nossas vidas.

Use-a para escrever tudo que quiser na sua smash, seus sonhos, seus desejos, suas realizações, conquistas, algo que queira desabafar e a cola pra encrementar e dar aquele toque especial que toda scrapper sabe fazer com muito estilo.

Essa é uma fita elástica super fashion para você manter a sua Smash bem fechadinha e arrumada, cada pacote inclui duas tiras:


Esse outro acessório são 7 adesivos bem diferentes para você poder dar estilo a sua Smash:


Esse acessório eu achei demais, ele é um bolsinho que se adapta perfeitamente a sua smash para armazenar seus presentinhos, bilhetinhos e o que mais quiser.

Cada pacote inclui 4 bolsos.

Agora vou mostrar dois modelos de marcadores de páginas da linha Smash que eu achei muito legal, dá muito estilo e sem falar no toque especial.

Nessa primeira opção quem vai segurar é a gravatinha e na segunda opção a asinha do passarinho, use esses lindos marcadores para deixar a mão tudo que precisa ver, lembrar todos os dias ou que é muito importante pra você.





Esse pacotinho de clips Smash é lindo!

Destaque suas coisas mais especiais utilizando Clips SMASH.

Use os clips para prender uma foto ou algum bilhetinho de algo que queira lembrar e rotule com as etiquetas que acompanham os clips.


Contém 10 etiquetas e 10 clipes.


Esses são envelopinhos para você poder guardar seus segredos e pensamentos mais íntimos, algo que quer registrar, mas que não fique vísivel pra ninguém, eu achei o máximo.

Cada pacote possui 6 envelopes:


Deixe sua smash completamente organizada com Tabs papel SMASH em 4 desenhos diferentes.
Eles funcionam como aquela abinha que fica pra fora, tipo índice, achei muito útil e bem diferente pelo estilo dos desenhos.
 
Inclui 16 peças.


Abaixo vou mostrar as 4 opções de bloquinhos Smash, cada um deles possuem 30 folhinhas, o que muda de um para o outro é o motivo.

Nesse primeiro é para você registrar os momentos mais importantes da sua família e anexar na sua Smash, casamento, gravidez, aniversários e o que quiser.



Esse outro modelo é para você registrar onde você esteve, suas viagens, seus lugares favoritos, uma viagem dos sonhos e o que sua imaginação permitir:



Nesse você pode anotar seus mantras, meditações, eu vou usar para fazer minha tela mental, alguém já ouviu falar? Tela mental é tudo aquilo que desejamos muito e que para se tornar realidade devemos agir como se já tivesse acontecido e fazer com que o universo conspire pra isso, fazendo um painel dos seus objetivos para que possar olhar todos os dias ou anotar na sua agenda, ou em algum lugar que veja sempre.


E por fim esse último modelo onde você pode anotar seus filmes, livros, passeios, músicas, comidas, lugares favoritos e o que mais quiser na área de entretenimento.

 
Aqui, aqui, aqui e aqui eu também falo de outros acessórios e modelos das novas agendas lançadas.

Nesses vídeos você vê alguns dos acessórios da Smash e o conteúdo das agendas, eles são um pouco longos, mas vale a pena assistir:




1 comentários:

Andrea Russo disse...

Adorei o post! Não sabia os detalhes de cada acessório. Acabo de comprar meu primeiro Smash.. estou esperando chegar...quero fazer um caderno dos próximos 40 anos da minha vida.. hahah. Bjs