Home Parceiros TC Desafios Sorteios Troquinhas Passo a Passo Contato
4

Desafio de Novembro com Cátia

Olá,

Queridas scrapmaníacas, hoje estou aqui em MS postando num clima quente maravilhoso este post. (visitando meus Pais). 
Hoje estou em falta com meu LO mas quando voltar dia 16 de Novembro irei colocar a foto do meu LO tbm.
E eis aqui o Desafio, vocês terão que seguir o sketch e usar só as cores que tem nesta outra foto das flores.




Pode usar este sketch com estas cores em LO, scrap decor, cartão e em tudo que sua imaginação deixar mas lógico com scrap.
E aqui a participação das scrapmaníacas.









Agora vão lá aos papéis e façam seus lindos trabalhos, e quem for participar deste desafio ganhará um kit scrapmaníaco com folhas e outras coisitas que volto aqui depois para postar a foto.





4 comentários:

Raquel Leal disse...

Uau Cátia, o sketch é lindo, masssss, as cores, uau, uau...!!Tudo de bom! Amei. Vou tenta fazer. Beijocas.

Elisabeth Sarkis disse...

Lindas páginas meninas,parabens a todas!Bjs

Bete disse...

Olá Cátia. Será que posso participar do desafio???Amei as cores!!!!

Catia Matos disse...

Sim Bete, são para todas as scrapmaníacas do mundo..... mãos nos papéis e vamos as artes.....
bjos Bete e meninas bora participar.....