Home Parceiros TC Desafios Sorteios Troquinhas Passo a Passo Contato
7

O ser humano é incrível

Gente esse post é para falar de uma pessoa muito especial e que me surpreendeu com sua atitude, não que eu esperasse algo diferente dela, mas mesmo assim achei que valesse a pena ressaltar tal atitude, uma vez que não sabemos o que as pessoas podem pensar, tanto do meu erro de divulgar o resultado errado e ela por não ter visto no blog a caca que fiz.

Lembram que há pouco eu comuniquei o erro que cometi sobre o sorteio divulgando o resultado errado?

Pois bem, a Martinha que já é seguidora do meu blog e acompanha meu trabalho há bastante tempo me procurou fazendo questão de pagar pelos prêmios, uma vez que não tinha visto também que eu tinha divulgado o nome errado, pois ela só leu o e-mail que eu mandei pra ela e nem chegou a entrar no blog.

De início não aceitei que ela pagasse, pois o erro foi meu e me penalizei demais por isso, pois todos que me conhecem sabem o cuidado que tenho com os sorteios que faço.

Após muita conversa e insistência dela, acabamos decidindo que ela irá pagar 50% do valor do cupom sorteado, ou seja, R$ 75,00 e isso porque ela fez questão absoluta.
Ela foi muito compreensiva comigo desde o início e o que me deixou mais feliz, foi que me confortou e tranquilizou meu coração ao saber que em momento algum ela ficou chateada comigo, pois tenho um carinho muito especial por ela.

Fica aqui registrado, que o ser humano é passível de erros, mas assumí-los e tentar saná-los é outra conversa.
Beijos e obrigada a todos que me mandaram e-mails e recadinhos de conforto, fico muito feliz em saber que acreditam em mim.

7 comentários:

Martinha disse...

E assim todo mundo fica feliz né Aninha? Beijokas amiga!!!!!!

Arte Sana Sonia disse...

Ana Que bom que tudo deu certo,
Bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Nossa...que legal....parabéns menina!!!
Gostaria também de agradecer à menina que viu que estava errado
kisses
Rosana

Fabi disse...

Oi Ana....Todos nós erramos... Somos humanos, mas atitudes iguais a sua e a da Martinha fazem a diferença... é de pessoas assim q o mundo precisa, assim td seria melhor não é mesmo?! Felicidades à vcs! Beijos

Martinha disse...

Aninha, minha flor, já fiz a transferência viu? Mais uma vez obrigada pelo carinho e gentileza!!!

Art-manhas disse...

Que bom que tudo se resolveu!
Beijos e tenha uma ótima semana!
Ah, adorei esse blog e já virei seguidora.
Eli

Bimart´s ateliê disse...

Olá estou conhecendo o blog hoje e or isso estou meio perdida,como as postagens não tem data,não consegui saber se os desafios já acabaram e qual está valendo.Podem me ajudar?bjs
obs.É com atitude que mostramos nosso caráter,valeu Martinha.