Home Parceiros TC Desafios Sorteios Troquinhas Passo a Passo Contato
9

Desafio de Setembro by Fabrise

Oi gente, tudo bem?
Preparadas para mais um desafio?
Este mês a responsável sou eu, então vamos lá.

É bem simples, como estamos chegando na primavera nada melhor do que flores não é mesmo??
Então para participar do desafio basta fazer qualquer projeto que contenha ao menos uma flor, vale altered, mini álbum, página, o que você sentir mais prazer em fazer, afinal o intuito é se divertir e relaxar!

Aqui alguns projetos lindos feitos pelas nossas DT's:

Fabrise


Keka

Wlly Juliana

Ana Banana

Carla Melo



Vamos recapitular??
Regras:  - qualquer projeto com ao menos uma flor.
                - prazo até dia 31/09

Aproveitem e enviem seus projetos!
Assim que os papéis chegarem eu coloco a foto do brinde que será sorteado entre as participantes.

Beijos,


9 comentários:

Cláudia Farias disse...

Que lindos ficaram os projetos!!!!! Adorei meninas!
bjssssss

Rosana Garcia Hess disse...

ueba......vou fazer o meu :)
kisses
Rosana

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas!!!

Eu já era seguidora e agora resolvi participar do desafio de vocês!!! Adorei o projeto espero que gostem!!! Já linkey vocês no meus blog favoritos.

Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Acabei de postar o meu
kisses
Rosana

tia ionca @---;--- disse...

Que Blog maaais lindo é esse !!! Adorei !!! bjs

alzearte disse...

Olá meninas, fiz a postagem neste endereço do cartão com flor do desafio da Fabrise.
http://alzearte.blogspot.com/2011/09/cartao-para-o-desafio-scrapmaniacas.html
Não estou conseguindo postar no Ink..... Sucesso meninas. bjs

Andrea C. Oliveira disse...

Oie!!
Parabéns pelo blog. É lindo.
O desafio também é bem legal.
Já estou postando uma página do album que estou fazendo, mas ainda não terminei.
Bjinhos
Fiquem com Deus

Asas à imaginação disse...

Parabéns, meninas!!!
Adorei os projetos e o tema, adoroooo!!!!!
Meu trabalho já está linkadinho, ok.
Grande abraço a todas vocês!!!
Marlei

Gir Guerreiro disse...

Tudo muito lindo por aqui!! Super beijo!!