Home Parceiros TC Desafios Sorteios Troquinhas Passo a Passo Contato
5

Scrap Hibrido

Olá queridos scrappers, hoje vim aqui falar um pouco, até mesmo para aprender junto com vocês sobre scrap Hibrido.
Não sou profissional neste assunto, mas vou escrever de uma forma clara o que me passaram sobre isso e o que eu consegui pesquisar sobre isso.
No scrapbooking chamamos de híbrido tudo que junta o artesanal com o digital, seja começando pelo digital ou pelo artesanal, o que importa é a mistura dessas duas técnicas.
Hibrido para mim que faço artesanal seria pegar um elemento que gostei imprimir e acrescentar em meu trabalho.
Como por exemplo esta foto....

 Os rostinhos foram feito no computador e imprimi em um papel liso de gramatura alta, usei como base uma folha de holler (papelão cinza) e usei folhas de scrap para criar a arvore genealógica, e furadores para os detalhes.

Aqui nesta outra foto usei um papel impresso para uso de decoupagem, 
para ficar mais durinho colei ele em um papel de alta gramatura, e apliquei com fita banana no meu trabalho.



Neste cartão usei um carimbo bem na moda mas que para mim, seria um gasto a mais investir neles, pois gosto de modificar os desenhos de cartões e afins, e se eu adquirir um carimbo terei que sempre fazer com aquele carimbo, e para investir em vários modelos vamos gastar mais ainda com nosso scrap que já não é barato....rsrsrsrs
Peguei estas imagem na internet e imprimi e coloquei no cartão e na caderneta, desta mesma forma você pode usar o santo google e achar vários desenhos lindos para seus trabalhos.




E agora uma dica de como adquirir freebies, tem um blog que está sempre atualizado com lindos freebis, de flores, arabescos, desenhos infantis e muito mais....

este é o BLOG e sem contar que você pode pegar qualquer imagem de desenhos como stamp clear na internet imprimir e pintar com lápis de cor ou canetas especiais para fazer seus próprios carimbos digitais....
espero que tenham gostado da dica.
e conto com vocês e suas criações lindas com scrap hibrido também.
Ah e lembrando hoje começa a feira de scrap aqui em São Paulo eu estarei lá, e você???? 



 

5 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Menina,

Quanta dica bacana, ficou demais.
Beijos.

Debyys disse...

Oi querida, adorei a idéia, estava pensando em fazer algo parecido, como vc mesmo disse, o preco é carinho e fazendo esta juncao, da para ter algo mais acessivel né, bjos...
Linda a dica...
Debys!!!

Debys disse...

Eu que acabei de deixar este recado ai em cima, esqueco de conferir aqui antes de postar e qdo vejo já foi...rs...
http://debora-padovan.blogspot.com/

Elisabeth Sarkis disse...

Ah Catia adorei os trabalhos, já fazia isso mesmo antes de saber o que era hibrido, imprimia e aplicava na decoração de meus artesanatos, é tudo de bom né!!!Bjs e valeu a dica

Arte feita com linha disse...

Olá meninas!!!!

Adoreeeeeei o cantinho de vocês, é muito lindo!!! Parabéns e sucesso sempre ;)

Bjs,
Mariana :)